Durante uma ação de combate ao contrabando, um servidor da Receita Federal e um policial civil foram baleados. Autoridades acompanham as buscas e prestam apoio às vítimas
Por redação, dia 18 de setembro de 2024
Um servidor da Receita Federal foi baleado na madrugada desta quarta-feira, durante uma operação de combate ao contrabando no Rio Grande do Norte, realizada em parceria com a Polícia Civil.
Ação contra o contrabando termina com dois agentes baleados no RN
Nesta manhã, a Receita Federal lamenta o ocorrido durante uma operação de combate ao contrabando no Rio Grande do Norte, em que um servidor da instituição e um policial civil foram atingidos por disparos. A operação visava desarticular esquemas de contrabando, uma prática criminosa que afeta diretamente a economia e a segurança do país.
Apoio e solidariedade às vítimas e suas famílias
Autoridades da Receita Federal estão se deslocando ao estado para acompanhar de perto as buscas pelos suspeitos e prestar apoio ao servidor ferido e sua família. A Receita reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade, mesmo diante dos riscos envolvidos, e presta total solidariedade aos profissionais atingidos.